Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10 Primeira compra - VOCÊ GANHOU 10%OFF EM TODO O SITE - USE O CUPOM VIP10

Política de TROCAS E DEVOLUÇÕES:

EM CASO DE TROCA:

 

A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).

Solicite a troca do produto enviando um e-mail para [email protected] com o assunto: TROCA.
Informe no e-mail:
- número do pedido
- motivo da troca

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original com etiqueta e sem indícios de uso;

Depois de recebido o e-mail, nosso setor de trocas entrará em contato passando todas as informações necessárias para troca. Na primeira Troca os custos serão por conta da Boutique Aerofitness. O Cliente reberá em seu e-mail um código reverso para a postagem do mesmo. O Código de postagem reverso tem data de validade limite para postagem do produto, que será informado ao cliente no e-mail. Caso o produto não seja postado pelo cliente até a data limite do código reverso, será considerada como desistencia por parte do cliente da troca do produto. Caso o cliente solicite uma segunda troca da mesma referencia de compra, os custos são por conta do cliente. Somente os custos da primeira Troca é por conta da Boutique Aerofitness.


Uma vez recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Se estiver tudo certinho, será gerado um crédito em nosso site no valor pago pelo produto, para ser utilizado em futuras compras.

Atenção: Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação da troca, por isso, a troca é feita através da emissão de crédito no valor pago pelo produto que, pode tanto ser utilizado para a compra do mesmo modelo do produto, ele estando ainda em estoque, ou na compra de outra peça de sua prefencia.

Atenção: O custo do frete de troca de produto ou devolução da compra é por conta da Boutique Aerofitness ( SOMENTE PRIMEIRA TROCA); O que isso quer dizer? Em sua primeira compra em nosso site, a devolução é por nossa conta, isso mesmo, você envia de volta o produto ao nosso setor sem custos e recebe de volta um vale-compras para escolher outras peças no site!

 

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO:  

 

A comunicação da devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).

Solicite a devolução do produto enviando um e-mail para [email protected] com o assunto: DEVOLUÇÃO

Informe no e-mail:
- número do pedido
- motivo da devolução

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original com etiqueta e sem indícios de uso;


Depois de recebido o e-mail, nossa equipe entrará em contato passando todas as informações necessárias para a devolução. O Cliente reberá em seu e-mail um código reverso para a postagem do mesmo. O Código de postagem reverso tem data de validade limite para postagem do produto, que será informado ao cliente no e-mail. Caso o produto não seja postado pelo cliente até a data limite do código reverso, será considerada como desistencia por parte do cliente da devolução do produto.

Uma vez recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Se estiver tudo certinho, prosseguiremos com o reembolso. O reembolso é realizado em até 05 dias úteis após conferência de análise de qualidade.
Compras realizadas através de cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira parceira ( Mercado Pago ou Pag Seguro) o estorno da mesma e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.
Compras realizadas através de boleto bancário ou PIX, o valor será estornado em até 07 dias úteis após conferência de análise de qualidade, em uma conta de titularidade do cliente. Todas as comunicações e etapas são comunicadas via E-mail ao cliente.

O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra. No caso de produto com sinais de uso, este será devolvido ao cliente mediante ao pagamento do frete.

Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.